Ontem a gente falou por aqui que o Red Hot Chili Peppers poderia vir ao Rock In Rio 2017 e agora a informação está confirmada.

A organização do evento atualizou a sua página oficial dizendo que a banda de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer irá se apresentar e até já deu a data do show: 24 de Setembro.

Segundo o Rock In Rio, o Red Hot Chili Peppers é “uma das bandas mais pedidas e o nosso maior recorde de público, tendo colocado 250 mil cabeças pra balançar na edição de 2001.”

O show da banda irá encerrar a sétima edição do festival no Brasil.

LEIA: Isso irá melhorar seu dia – ouça as guitarras de John Frusciante em Blood Sugar Sex Magik

Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili Peppers no clipe de Go Robot

A banda acabou de lançar um novo disco chamado The Getaway, e o mais recente single do álbum é “Go Robot”, que ganhou um clipe oficial com Anthony Kiedis dando um rolê bem esquisito pela cidade até chegar a um concurso de disco music.

 

Atrações

Maroon 5 no Rock In Rio

A outra atração já confirmada pelo Rock In Rio é a banda Maroon 5.

Diferente de outros festivais que costumam anunciar o line-up de uma vez só com o cartaz, o Rock In Rio vai revelando suas bandas e artistas aos poucos, então nas próximas semanas é provável que venham mais confirmações.

Datas

Em 2017 o festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de Setembro, no que será a sétima edição do Rock In Rio em nosso país.

O evento volta ao Rio de Janeiro, como tem acontecido a cada dois anos, após edições em países como Portugal e Estados Unidos.

Em 2017 uma edição para os EUA já está confirmada, bem como uma em Lisboa para 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!