Fresno

Depois do lançamento do disco Infinito em um lindo vinil transparente com tiragem limitada, e da turnê Ciano Ao Vivo, os caras da Fresno deixaram os fãs surpresos ao publicar um vídeo sobre o lançamento de um novo disco de inéditas.

O álbum, com lançamento previsto para o mês de Outubro de 2016, está sendo finalizado, será chamado A Sinfonia de Tudo Que Há e contará com a participação de Caetano Veloso em uma das faixas.

Além do vídeo com imagens da gravação e dos membros da banda falando sobre o projeto, foi publicado um vídeo de uma gravação instrumental com o nome de “Axis Mundi”.

fresno-caetano-veloso
Fresno e Caetano Veloso

A banda também deixou um comunicado sobre a gravação do disco, e disse que um clipe já está pronto e deverá ser lançado em breve.

Após quatro anos sem lançar um álbum completo, voltamos para o estúdio para confeccionar um novo disco. Munidos de dezenas composições e um conceito fechado, a coisa foi tomando forma.

‘A Sinfonia de Tudo Que Há’, nosso sétimo trabalho de estúdio, conta com 11 faixas e foi gravado ao longo dos últimos meses, sem muito alarde.

Uma faixa chamada ‘Hoje Sou Trovão’ conta com a participação de Caetano Veloso nos vocais.

Ainda segundo a banda, os shows de lançamento do disco em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre já estão marcados e deverão ser divulgados em breve.

‘AXIS MUNDI’.

Publicado por Fresno em Quinta, 15 de setembro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!