Lemmy Kilmister no Guitar Moves

Lemmy Kilmister, um dos nomes mais importantes da história do rock and roll e líder do Motorhead, nos deixou em Dezembro do ano passado, tornando o final de 2015 mais triste.

Quatro meses antes, em Agosto, Matt Sweeney gravou o especial Guitar Moves com o cara no seu local preferido, o Rainbow Bar & Grill em Los Angeles, e a entrevista foi disponibilizada em vídeo agora.

No vídeo é possível perceber que Lemmy já falava com dificuldade e, em alguns momentos, suas mãos tremiam, sinais dos tumores no cérebro que o levaram. A aparência, porém, não era de alguém tão magro quanto as últimas fotos do músico que foram disponibilizadas.

Lemmy diz que gostaria de fazer um teste para entrar na banda Hawkwind, mas descobriu que eles não precisavam de um guitarrista, mas sim um baixista. Ele pegou então o baixo do antigo integrante, que havia deixado o instrumento ali, e tudo começou.

Você pode assistir logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!