Die Antwoord

Na semana passada publicamos por aqui uma matéria sobre como Ninja, um dos integrantes da banda sul-africana Die Antwoord, disse que o duo encerraria as atividades em 2017.

Pois bem, a outra metade do DA, Yolandi Visser, usou sua conta no Instagram para dizer que isso é mentira, e que o repórter da Exclaim! “manipulou as palavras ditas” e as tirou de contexto.

Apesar disso, ela disse que a banda irá fazer um “último disco” com seu quinto álbum e aí ficou difícil de entender:

O DIE ANTWOORD NÃO VAI ACABAR

O jornalista “Daryl Keating” que escreveu um artigo dizendo que iremos acabar manipulou as nossas palavras e tirou tudo que falamos do contexto. Isso é uma mentira, e Daryl é um babaca.

Tudo que a gente disse foi que no ano que vem trabalharemos em nosso quinto e último disco do DA e aí iremos gravar um filme inspirado no DA.

DIE ANTWOORD PARA SEMPRE

Vale lembrar que ao falar sobre o lançamento desse “disco final” em 2017, Ninja disse que a banda “morreria”. Chamar o repórter de “mentiroso” parece um baita de um exagero, já que a interpretação parecia bem óbvia, não?

https://www.instagram.com/p/BKKGvY5BwCr/

Filme

Vale lembrar que na matéria original, que veio junto com uma música inédita, Ninja fala que o filme citado acima começou a ser idealizado antes mesmo da banda:

Tem esse filme que estamos fazendo chamado South African Ninja, no qual temos trabalhado há muito tempo – literalmente uns dez anos – e estamos terminando agora.

É dessa fonte que estamos bebendo e pegando inspiração desde o começo do Die Antwoord. Na verdade a gente começou a escrever o roteiro antes da banda. Então ele está no plano de fundo de nossas ideias, que vieram todas desse filme.

É um filme de gângsters Sul Africano com ninjas Africanos. Tudo nesse filme é fictício, como um filme comum, mas é forte e cru, e tudo tem algum paralelo com as nossas vidas, então tem um conexão surreal com tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=uDI5nXKi7e8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!