Ryan Adams é mesmo um workaholic.

Após lançar o ótimo 1989 no ano passado, disco da Taylor Swift que foi inteiramente regravado por ele, o músico anunciou que irá lançar um novo álbum, agora de inéditas, em Novembro.

Em entrevista, Ryan disse que escreveu nada mais, nada menos que 80 músicas, onde 11 foram escolhidas para a tracklisting final. Segundo ele, o álbum terá bastante influência de material dos anos 80, como o AC/DC, Bruce Springsteen e Bruce Hornsby. “Eu estava escutando o Fly on the Wall do AC/DC e foi aí que vi o que queria fazer no disco.

Estou pegando todas as grandes questões nesse disco e virando-as ao contrário, dai eu viro de novo e mais questões aparecem. Sou uma alma relativamente enrolada criativamente e não acho que há nada de errado com isso. Penso que o meu maior desafio é contar essa história em 11 músicas, contar essa parte da minha vida em 11 músicas. Como eu faço um disco onde qualquer um que escute, pense, “Essa é verdade do início ao fim.”? É tipo um exercício. No começo é ruim, mas depois você pega o jeito.

Este novo álbum, que ainda não tem nome, capa ou tracklisting divulgado, deve sair no dia 4 de Novembro. O último disco de inéditas de Ryan Adams foi o homônimo, lançado em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!