Supercombo na AudioArena

O Supercombo, uma das coisas mais legais que surgiram no rock nacional nos últimos anos, está a todo vapor depois de lançar Rogério, o quarto disco da carreira.

Depois de explodir no Brasil ano passado com o disco Amianto, a banda do Espírito Santo foi convidada para festivais renomados, como o Lollapalooza Brasil, e viu as execuções de suas músicas estourarem nos serviços de streaming.

E nesta semana, os caras (e a mina) participaram do projeto AudioArena Originals, do estúdio musical de mesmo nome que fica dentro do estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo.

A ideia é que uma banda brasileira autoral apresente seu trabalho de forma crua, sem efeitos ou edições. Matanza, Scalene e Angra são alguns dos grupos que já participaram. Os shows são divulgados a cada 15 dias, às sextas-feiras.

Confira abaixo o setlist e o vídeo da apresentação completa do Supercombo no AudioArena.

Setlist

1. Sol da Manhã
2. Rogério
3. Magaiver
4. Menino
5. Amianto
6. Piscina e o Karma
7. Bonsai
8. Piloto Automático

 

Supercombo

Supercombo

A banda liderada por Leonardo Ramos já tem 10 anos de estrada. Mas foi quando chegaram a São Paulo e participaram de um reality show da TV Globo que eles dispararam.

Recentemente nós entrevistamos o grupo, que falou abertamente sobre a carreira, o último disco e o mercado fonográfico brasileiro. É só clicar aqui pra ler essa conversa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!