A grife de moda Marc Jacobs investiu pesado em grandes nomes da música e do cinema para sua nova campanha, e nós até te mostramos por aqui o photoshoot dessa brincadeira.

Agora a marca lançou um vídeo musical para a campanha ao som de “Love Honey, Love Heartache”, de Man Friday, estrelando nomes como Courtney Love, Marilyn Manson, St. Vincent, Susan Sarandon, Missy ElliottGenesis P-Orridge e muito mais.

No clipe os artistas aparecem fazendo poses com as peças da Marc Jacobs e sendo… bem, estranhos. E foi bem assim que Annie Clark (St. Vincent) descreveu a experiência, e ainda deu detalhes sobre a reação da equipe com Manson.

[A filmagem] foi como um filme de [Federico] Fellini depois do ácido, ‘Oito e meio’ ou ‘Satyricon de Fellini’. Genesis P-Orridge estava do meu lado e Susan Sarandon estava do outro, e todos estes ruivos lindos e esculturais aqui e ali. Foi maravilhoso estar na companhia de artistas reais e genuínos, belas aberrações. […] Todas as moças de cabelo e maquiagem [disseram que] estavam se abanando [por Marilyn Manson], tipo, ‘Esse é o homem mais sexy que eu já conheci.’

De acordo com a Billboard ainda, para inspirar as poses da sessão de fotos Manson dançou ao som de Jay-Z, Clark ao som de Prodigy e Courtney Love ouviu suas próprias músicas. Justo.

Confira o vídeo abaixo, dirigido pelo renomado Hype Williams:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!