Trilha sonora de Stranger Things

Já ouviu o volume 1 da trilha sonora do fenômeno Stranger Things? Curtiu? Então você poderá ter a obra em vinil muito em breve.

Te contamos aqui os detalhes sobre o álbum, que foi lançado digitalmente no dia 12 de Agosto e será lançado em CD no dia 16 de Setembro, e agora foi anunciada a versão em LP para o disco.

A trilha sonora que conta com 36 faixas compostas por integrantes da banda S U R V I V E, de Austin, chegará às lojas em vinil colorido no dia 28 de Outubro, e trará também imagens da série e créditos musicais. Para regiões fora dos EUA, o lançamento começará a partir de 11 de Novembro.

O segundo volume da trilha também foi lançado digitalmente e chegará nas lojas no dia 26 deste mês, já sua versão em LP será anunciada em breve.

Para combinar com o clima da série só falta esse álbum ser lançado em fita, né?

Stranger Things

Para o alívio dos fãs do seriado, a segunda temporada de um dos maiores sucessos da Netflix foi confirmada, e até os atores se juntaram às comemorações. De acordo com a plataforma de streaming, os novos episódios chegam em 2017.

LEIA MAIS: Arrepios em dobro: ouça mashup dos temas de Stranger Things e Twin Peaks

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!