Criação da capa de WALLS, do Kings Of Leon

No dia 14 de Outubro o Kings Of Leon irá lançar um novo disco chamado WALLS.

Ontem a banda utilizou a sua fanpage no Facebook para divulgar um vídeo onde mostra o processo de criação da capa do álbum, com um trabalho espetacular de arte com as cabeças dos integrantes da banda em miniatura.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

O primeiro single do trabalho, “Waste a Moment”, sairá amanhã (08/09).

WALLS

No sétimo disco da carreira, a banda resolveu trabalhar com o produtor Markus Dravs, que tem no currículo álbuns ao lado de Arcade Fire, Coldplay e Florence And The Machine.

Segundo o baixista Jared Followill, foi Markus quem levou a banda a sair da sua zona de conforto:

Ele dizia coisas que ninguém tinha nos dito. Tipo, ‘eu não gosto dessa música, isso não é bom, podemos seguir em frente com isso.’ Ele pedia para a gente refazer partes das músicas infinitas vezes, escrever coletivamente novos versos em tempo real e, de repente, mudar tudo. Ele dizia tipo ‘OK, agora toque isso como se fosse o Sex Pistols’. E assim você transformava uma música lenta em algo mais rápido.

Eddie Vedder

Há alguns dias, em entrevista, membros do KoL também revelaram que levam a vida bastante próximos, como quando deixam seus filhos na escola “e fumam maconha debaixo das arquibancadas”.

Eles ainda disseram que um conselho valioso de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, salvou a carreira da banda.

The time has come for the big album reveal! See what it took to get here. Pre-order #WALLS starting September 9th on iTunes and get the single “Waste A Moment.”

Publicado por Kings Of Leon em Quarta, 7 de setembro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!