Axl Rose com o Guns N' Roses em 2012

Sadie Elledge é uma jovem de 18 anos de idade que trabalha como garçonete em uma lanchonete na cidade de Harrisonburg, estado da Virginia, nos Estados Unidos.

Há alguns dias ela foi parar nos jornais do país porque ao receber o pagamento da conta de um casal, o recibo onde as pessoas anotam o valor da gorjeta veio com uma mensagem de ódio que dizia “damos gorjetas apenas para cidadãos americanos”.

Recibo de Sadie ElledgeSadie é cidadã americana, nascida no país, e descendente de Mexicanos com Hondurenhos, e foi vítima de preconceito que deixou seu avô, John Elledge, furioso, postando a foto do recibo e publicando a seguinte mensagem:

Eu cumpriria pena na prisão com um sorriso no rosto se pudesse dar um soco bem forte na cara do filho da puta que pagou por sua refeição na lanchonete onde a minha neta trabalha e deixou uma mensagem no recibo dizendo, ‘Desculpas, só damos gorjetas a cidadãos americanos.’

Axl Rose

Axl Rose começa a aparecer na história quando Greice Santo, estrela da série Jane The Virgin, resolveu dar “um dia de princesa” para Sadie por se identificar com o caso, já que também sofreu bullying nos Estados Unidos.

No seu programa de televisão Glam with Greice, ela não apenas ofereceu tratamentos cosméticos à garota, como também repassou uma ligação de Axl que a convidou para um show do AC/DC, onde também é vocalista.

Em contato com a Alternative Nation, Greice falou:

Ele me procurou. Axl é um amigo e eu contei a história de Sadie, que ele já conhecia. Quando falei sobre o programa de TV que eu queria fazer, ele disse que gostaria de nos encontrar pessoalmente para convidá-la para o show de Ft. Lauderdale em 30 de Agosto e pagar todas as despesas para que ela e sua família fossem ao show e ficassem em bons hotéis. Ele iria pagar tudo.

Mas a Sadie não pôde ir nesse dia porque houve uma morte na família. Então Axl me disse que eles irão passar perto da cidade dela em 17 de Setembro, no show de Washington, D.C., e aí a gente irá levá-la.

Axl é um dos homens mais gentis e generosos que eu já conheci e é um cara que tem os pés no chão. Ele realmente queria transformar isso tudo em algo especial para Sadie e me ajudar com a iniciativa do Glam with Greice.

Ele me ligou enquanto eu estava com Sadie e as estilistas e maquiadoras e eu coloquei a ligação no viva-voz para que Sadie ouvisse a notícia!

Axl Rose realmente é uma pessoa mudada, não? É de se comemorar que ele tenha passado a ter esse tipo de atitude.

Recentemente, justamente na atual turnê do AC/DC pelos Estados Unidos, a banda apresentou uma música que não tocava há mais de três décadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!