Misfits no Riot Fest Denver 2016

No último final de semana o Misfits tocou no Riot Fest em Denver e encerrou um período de 33 anos desde que Jerry Only e Glenn Danzig não compartilhavam um palco.

Após o show, o baixista falou com a revista Rolling Stone e voltou a comentar o retorno e dar um panorama do que esperar do futuro, e disse:

Eu quero que continue. Eu sei que Doyle quer que continue. Eu sei que Glenn quer que continue. Só temos que ser grandes o suficiente para que tudo continue. E por enquanto estamos assim.

Only ainda completou:

Estamos indo para nosso aniversário de 40 anos, então o timing não poderia ser mais perfeito. Eventualmente Doyle tem que gravar um novo disco, eu tenho que gravar um novo disco, Glenn tem que gravar um novo disco. Por que não trabalhamos todos juntos e gravamos o melhor disco de todos os tempos?

Temos elementos diferentes agora. Temos Doyle tocando um lance mais metal. Temos Dave [Lombardo, baterista ex-Slayer] que ainda estamos tentando descobrir que diabos ele faz quando toca. E Glenn tem seu lance. E Acey [Slade, segundo guitarrista] também se encaixa bem. É uma questão de se reinventar e usar todos os elementos diferentes que eu tenho.

O último disco de estúdio do Misfits com a formação que ainda tinha Glenn Danzig nos vocais é Static Age, lançado em 1997 mas gravado em 1978.

No mesmo ano, a banda lançou American Psycho, primeiro de dois discos com o vocalista Michale Graves, sendo que o segundo, Famous Monsters, saiu em 1999.

De lá pra cá a banda passou por várias formações diferentes, todas lideradas por Jerry Only.

Misfits no Riot Fest

Nos dias 16, 17 e 18 de Setembro acontece a edição de Chicago do Riot Fest e o TMDQA! estará por lá para cobrir tudo.

Fiquem ligados!

https://www.youtube.com/watch?v=b2kge9XcGGs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!