Zumbilândia

Produzido em 2009, o longa Zumbilândia acabou se tornando um clássico entre a comédia e o terror. Após uma sequência ter sido levada em conta, e em 2013 a atração ter quase virado uma série pela Amazon, parece que sua continuação finalmente vai sair do papel.

A informação foi confirmada por ninguém menos que os roteiristas do primeiro filme, declarando que estão realmente trabalhando na segunda parte dele. Rhett ReesePaul Wernick, que recentemente estiveram envolvidos em Deadpool, fizeram o seguinte anúncio:

Essa é uma notícia de última hora, estamos trabalhando em Zumbilândia 2 nesse momento. Sentaremos com Woody Harrelson amanhã e assim levá-lo através de algumas coisas que queremos fazer. Todo o elenco está muito animado.

Quando dito “todo o elenco”, presume-se que além de Harrelson, Emma Stone, Jesse EisenbergAbigail Breslin também façam parte da continuação. Até mesmo Bill Murray, que interpretou a si próprio no primeiro longa, poderá retornar.

Bill Murray

Falando em Murray, os roteiristas revelaram que a princípio eles haviam pensado em Patrick Swayze para participar do filme. Por conta do ator ter morrido, eles ofereceram o papel para outros astros.

Nomes como Kevin Bacon, Sylvester StaloneMark Hamill se recusaram a participar, além de Jean-Claude Van Damme, que posteriormente declarou que tal decisão foi a pior escolha já feita em sua carreira. Reese então disse:

Dois dias antes de filmar a cena, escrevemos uma alternativa, em que nenhuma celebridade aparece quando eles lutam com um bando de zumbis nessa mansão. Paul, para seu grande crédito, não gosta de aceitar um não como resposta, foi até o set de gravações e perguntou a Woody Harrelson se ele não tinha alguma outra ideia de nomes. Ele então sugeriu Dustin Hoffman e Bill Murray.

Hoffman recusou o convite, e Murray era visivelmente difícil em aceitar. Para a sorte dos roteiristas, ele e Harrelson atuaram juntos em Kingpin.

Murray então pediu para que lhe enviasse o roteiro para dar uma lida, e gostou da história, apesar de não ter ficado tão entusiasmado assim por sua participação ser como um zumbi. 36 horas antes das cenas dele serem gravadas, a dupla então reescreveu sua participação, e então o ator estava vivo quando o quarteto aparece em Hollywood, e acaba morrendo antes deles partirem.

Reese e Wernick declaram que ainda há chance do ator participar da continuação como um zumbi, caso eles optarem por seguir essa direção na história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!