Billie Joe Armstrong parece ter gostado tanto do ramo da atuação que está até protagonizando um filme ao lado de vários grandes atores.

Estamos falando de Ordinary World, onde o frontman do Green Day interpreta Perry, um homem de 40 anos e pai de duas crianças, que já foi um punk rocker durante a juventude. De acordo com a sinopse do longa, tudo muda quando o irmão de Perry o presenteia com grana para dar uma baita festa de aniversário, e é aí que o passado do cara bate de frente com sua realidade atual na meia-idade.

O filme conta também com Judy Greer, Selma Blair, Dallas Roberts, Fred Armisen, Brian BaumgartnerKevin Corrigan no elenco. Em Abril deste ano, o longa estreou no festival de cinema Tribeca, e Billie Joe até tocou por lá ao lado de Joan Jett.

Vale lembrar que o vocalista já teve um papel no filme Like Sunday, Like Rain e várias outras pontas em séries e documentários. Já com o Green Day, Armstrong lança o novo álbum Revolution Radio no próximo mês, e você pode ouvir o single “Bang Bang” clicando aqui.

Ordinary World sai em DVD e estreia nos cinemas americanos no dia 14 de Outubro, veja o pôster abaixo.

LEIA TAMBÉM: Versão brasileira do musical “American Idiot”, com trilha sonora por Billie Joe, revela atores

Billie Joe Ordinary World Poster

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!