A banda Foals volta ao Brasil, desta vez para show solo na cidade de São Paulo, em Outubro.

Depois de adiar a apresentação que estava prevista para Outubro do ano passado, o grupo remarcou sua vinda para Julho deste ano, e adivinha: alegando questões de logística, os caras adiaram o show novamente. Mas para alívio dos fãs que tanto esperaram, agora está confirmado para o dia 19/10 o show no Cine Joia, em São Paulo. O quinteto inglês chega com a turnê de seu quarto disco, What Went Down.

O Foals já se apresentou no Brasil em 2008, no Planeta Terra Festival. Em 2011 abriu para o Red Hot Chili Peppers no Anhembi e em 2013 foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil. Este será o primeiro show solo da banda em São Paulo. Veja todas as informações:

Foals @ Cine Joia

Data: 19 de Outubro de 2016
Horário de abertura da casa: 20h30
Show: 22h30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Clique aqui para conferir o modelo de autorização.

Ingressos: R$160,00 inteira e R$ 80,00 meia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!