OneRepublic faz cover de novo single de Adele

Prestes a lançar novo disco, o OneRepublic já está focando na divulgação de seu trabalho. Na manhã desta quinta-feira (1), a banda participou do Live Lounge, programa da BBC Radio 1.

Na oportunidade, eles apresentaram o novo single “Kids”, o sucesso “Counting Stars” e ainda aproveitaram para fazer um cover de “Send My Love (To Your New Lover)”, canção que Adele lançou em seu disco 25. Os vídeos podem ser vistos ao fim desta publicação.

Novo disco do OneRepublic

Oh My My, quarto álbum do grupo, tem lançamento oficial marcado para o dia 7 de Outubro.

Em entrevista concedida à revista Wonderland, o vocalista Ryan Tedder explicou que o registro é atual e, ao mesmo tempo, humano:

Queríamos ter certeza de que você pode realmente ouvir pessoas e instrumentos reais que estão em canções reais. É novo e muito moderno, mas ainda há uma grande dose de humanidade nele, porque você pode realmente ouvir quem está tocando.

Vale lembrar que durante a passagem do OneRepublic pelo Rock In Rio, o TMDQA! conversou com Tedder e companhia sobre carreira, hits, parcerias e novo disco da banda. Dá para ler a entrevista na íntegra aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=-BPa7fmI26o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!