Aiace, Disaster Boots, Gabi e os Supersônicos, San Diego
 

AIACE

Aiace TMDQA

Iniciamos esse nosso papo sobre sons novos a se conhecer aqui pelo Brasil com um projeto suave e sem nenhuma guitarra com ao menos um overdrivezinho sequer.

Aiace tem uma voz leve, que te traz pra dentro da música sem que você tenha como não ouvir. A cantora soteropolitana traz na sua bagagem a formação em Canto Popular e turnês pela Europa onde participou também de vários festivais de música.

Aiace agora se prepara para lançar o seu álbum solo, que será intitulado Dentro Ali, mas já nos brinda com um belo clipe da música “De Qualquer Maneira”.

Conheça:

 

DISASTER BOOTS

DisasterBoots TMDQA

Destoando totalmente do som da Aiace, logo acima, temos o poder sonoro da Disaster Boots.

A banda do Paraná está cheias de influencias de Stoner e Hard Rock e faz um som de extremo bom gosto. As músicas possuem um fluidez extremamente profissional e entram fácil no ouvido.

Tentem ouvir o single abaixo sem balançar a cabeça! Realmente um grande nome a ser conhecido em nosso país.

 

GABI E OS SUPERSÔNICOS

GabiEOSSupersonicos TMDQA

Cheia de personalidade a Gabi e os Supersônicos mistura Rock n Roll e ritmos brasileiros, principalmente os nordestinos. As linhas de voz remetem muito à música do nordeste enquanto o som tem levadas fortes de guitarras cheias de overdrive.

Para quem curte Jorge Cabeleira, Mestre Ambrósio e Nação Zumbi.

play no webclip de “Baião D’ajuda” logo abaixo e tenha uma dose do que está no Ep de 6 faixas da banda!

SAN DIEGO

SanDiego TMDQA

Lançado pela Ué Discos, a banda do Rio Grande do Sul transborda doçura em seu indie com influencias de folk. Uma música suave para se ouvir para dar aquele relax ao fim do dia, ou para pegar a estrada em direção ao mar.

Tudo isso fica muito evidente em seu clip lançado recentemente. “Say” faz parte do primeiro Ep da banda e está disponível online e em formato físico.