Fernanda Takai e Dilma Rousseff

Às vésperas da votação final do impeachment no Senado, a cantora Fernanda Takai foi até Brasília para prestar seu apoio à presidente Dilma Rousseff.

Por lá, ela apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais de Dilma dizendo que tratava-se de um sonho realizado e que se pudesse ter uma segunda mãe, essa seria a política.

Nem é preciso dizer que a repercussão foi imensa para os dois lados: enquanto fãs da cantora e seguidores de Dilma elogiaram a cantora, uma outra parte, muitas vezes usando uma série de xingamentos, atacou a artista e sua banda Pato Fu.

#JuntasPelaDemocracia

VISITA ESPECIAL

A cantora e compositora Fernanda Takai esteve hoje (30) no Palácio da Alvorada para manifestar apoio e solidariedade à presidenta Dilma. A admiração entre as duas é recíproca. Confira como foi!

Publicado por Dilma Rousseff em Terça, 30 de agosto de 2016

Pato Fu

O Pato Fu, inclusive, publicou uma mensagem no Twitter dizendo que não há unanimidade política na banda, mas que opiniões são respeitadas. Como deveria ser com todo mundo, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!