Em 1990 e 1991 foram ao ar duas temporadas da série Twin Peaks, de Mark Frost e David Lynch, e os episódios foram suficientes para que a atração entrasse para a história.

Para a alegria dos fãs, em 2017 uma nova série de episódios está sendo produzida pela dupla e irá contar com um elenco que terá vários dos atores originais.

Quem também estará no novo Twin Peaks, como publicamos por aqui, é Eddie Vedder, e agora sua participação também foi confirmada no mundo da música.

De acordo com um dos fansites de Pearl Jam, a música “Out Of Sand”, tocada recentemente por Vedder em um festival e cuja letra pode ser vista ao final do post, foi gravada nos estúdios da Third Man Records, de Jack White, quando a banda esteve por lá.

Não se sabe se é essa versão que irá aparecer na trilha da atração, e vale sempre lembrar que pela lista de elenco liberada há alguns meses, Vedder também deve atuar em Twin Peaks.

Você pode ouvir a música aqui.

Eddie Vedder

Além dessa novidade, o sempre sensacional vocalista do PJ tem aparecido bastante na mídia recentemente.

Em show de sua banda ele foi carregado por Dennis Rodman, ainda foi citado pelo Kings Of Leon como dono de bons conselhos e apareceu cantando Beatles na trilha de nova série da Netflix.

Twin Peaks

Trilha sonora da série Twin Peaks ganha nova edição em vinil

Recentemente a trilha sonora original da série foi relançada em uma versão especialíssima em disco de vinil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!