Misfits terá Dave Lombardo em show de reunião

Desde que a reunião da formação clássica do Misfits pela primeira vez em 33 anos foi anunciada, todos se perguntaram quem acompanharia Glenn Danzig, Jerry Only e Doyle Wolfgang von Frankenstein no palco.

Pois bem, o mistério acabou: após uma série de boatos foi confirmado que Dave Lombardo, baterista conhecido por sua carreira no Slayer e que atualmente vem tocando com o Suicidal Tendencies, é o escolhido.

Em declaração para a Rolling Stone, Lombardo falou:

Os Misfits criaram a atitude do horror punk e tiveram uma influência gigantesca no rock moderno, punk e metal. Foi uma decisão fácil para mim quando fui convidado a tocar nesses shows monumentais. Fiquei honrado pelo convite e estou muito empolgado para tocar com a banda.

Glenn Danzig declarou:

Eu conheci Dave em 1988 quando o Danzig fez quatro shows com o Slayer nos Estados Unidos, antes do primeiro álbum ser lançado. Ele é um dos melhores bateristas por aí, e mal posso esperar para que todos o vejam destruindo a bateria nas músicas do Misfits ao vivo para esses shows especiais.

Por fim, Jerry Only também deu a sua opinião:

Ele é um mestre no que faz. Com a imensidão dos dois shows que estamos planejando juntos, a maior decisão que tivemos foi sobre quem conseguiria manter o ritmo e o poder das baterias monstruosas. Quando o nome de Dave Lombardo surgiu, Glenn e eu imediatamente concordamos desde o início; um bom sinal do futuro. Eu acho que o lado mais escuro do punk que criamos com o Misfits trouxe crescimento e evolução do punk no thrash e gerou bandas como Metallica e Slayer, assim como inspiramos vários na revolução do punk.

Misfits no Riot Fest e o futuro da banda

Misfits com Jerry Only e Glenn Danzig

As duas reuniões do Misfits irão acontecer no festival Riot Fest, que tem edições em Denver e Chicago.

O TMDQA! estará no Riot de Chicago, nos dias 16, 17 e 18, e irá trazer todas as notícias de lá.

Siga o site no Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat (tenhomaisdiscos) para não perder nada!

Ao falar recentemente sobre os shows, integrantes da banda revelaram que foram motivados a se reunir por conta de mortes recentes do rock and roll, como quando perdemos Lemmy Kilmister, e que se tudo sair acima do que esperam, podem continuar.

https://www.youtube.com/watch?v=MrO9wXVT6as

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!