Ego Kill Talent no AudioArena Originals

O AudioArena Originals é uma plataforma de divulgação de bandas autorais, com gravações de performances ao vivo publicadas a cada 15 dias em seu canal no Youtube. Bandas como Matanza, Scalene e Far From Alaska já participaram e agora foi a vez do ótimo Ego Kill Talent.

A banda tocou músicas dos dois EPs que foram lançados até agora, incluindo o mais atual, intitulado Still Here. Os caras também concederam uma entrevista muito legal, que fala, entre outras coisas, da origem do nome do grupo e como ele foi formado. Assista à performance completa e a entrevista abaixo!

Setlist:

1. Just to Call You Mine
2. Sublimated
3. We All
4. Same Old Story
5. The Searcher
6. Still Here
7. Try (There Will Be Blood)

Ego Kill Talent

O Ego Kill Talent foi formado em São Paulo por Jonathan Corrêa (Reação em Cadeia) nos vocais, Theo Van Der Loo e Raphael Miranda (ambos ex-Sayowa), Estevam Romera (Desalmado) que revezam no baixo e guitarras e Jean Dolabella (ex-Sepultura) na bateria. Entre as influências musicais do grupo, é possível ouvir muito do grunge e do stoner rock/metal.

São dois EPs lançados até o momento: Sublimated (2015) e Still Here, que saiu em Julho deste ano.

A banda é uma das atrações do Maximus Festival, que acontece no dia 7 de Setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Confira informações sobre ingressos e horários dos shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!