David Schwimmer

Conhecido por ter interpretado o personagem Ross em Friends, o ator David Schwimmer concedeu recentemente uma entrevista um tanto reveladora.

Durante papo realizado com o The Hollywood Reporter, o astro revelou que os dez anos de série lhe renderam uma fama bem além do esperado.

Ele contou que lhe foi algo prejudicial, pois o fez querer se esconder das pessoas.

Foi muito chocante e mexeu com o meu relacionamento com as outras pessoas de um jeito que levou anos, acredito eu, para eu me ajustar e ficar confortável. Como um ator, do jeito que eu fui treinado, meu trabalho era observar a vida e as outras pessoas, então eu costumava andar de cabeça erguida, tentando me conectar e ver as pessoas. O efeito de celebridade foi absolutamente o contrário: fez eu querer me esconder debaixo de um boné de beisebol para não ser visto. E eu percebi que depois de um tempo eu não estava mais assistindo às pessoas, eu estava tentando me esconder. Então eu tentei descobrir: como eu consigo ser um ator neste novo mundo, nesta nova situação? Como eu faço o meu trabalho? Foi complicado.

O ator ainda ressaltou a diferença em atuar numa série de TV com outra produção, pelo fato daquele personagem ser visto na sala de casa dos telespectadores durante anos.

Vocês viveram conosco durante 10 anos, de algum modo, somos parte da sua família. Há uma barreira menor, por exemplo, quando você está em um filme – você vê o personagem em outro tipo de espaço, com várias pessoas, em uma tela grande, e você vê a mudança de um personagem para outro, na maior parte. São pessoas diferentes em várias situações, e no nosso programa entretanto, fui o mesmo cara durante 10 anos, você pode confiar em mim de uma certa maneira e me conhece.

Depois de um longo tempo afastado da TV, Schwimmer fez seu grande retorno esse ano. Ele pode ser visto nas séries Feed The Beast American Crime Story.

Nessa segunda citada, o ator interpretou o advogado Robert Kardashian – pai de Kim e sogro de Kanye West -, que atuou no caso de O.J. Simpson. Por conta de seu papel na produção, ele foi indicado ao Emmy 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!