Boa notícia para os fãs de grunge – a autora desta matéria inclusa. Chris Cornell pode vir ao Brasil ainda este ano com a turnê de Higher Truth!

A informação foi dada por um fansite do Soundgarden, JeffGarden, e aponta quatro datas de Dezembro em terras brasileiras e mais três na América do Sul, passando por Chile, Argentina e Peru. Já por aqui, os shows rolam em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Isso só confirma que a turnê de reunião do Temple Of The Dog, banda formada por Cornell e membros do Pearl Jam, não deve sair dos Estados Unidos, com os integrantes tocando a carreira logo após o último show no dia 21 de Novembro, em Seattle (claro).

Confira abaixo o tweet com as informação de datas e locais:

Chris Cornell

O frontman do Soundgarden está com a agenda bem cheia em 2016. Além de continuar promovendo seu disco solo Higher Truth, lançado em Setembro do ano passado, e sair em turnê com o Temple Of The Dog, o cara ainda revelou já estar trabalhando no próximo álbum de sua banda principal. O disco sera sucessor de King Animal (2012), que marcou a grande volta do Soundgarden à ativa.

https://www.youtube.com/watch?v=KhJ9IwYc5NU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!