Fuller House e New Kids On The Block

No começo da semana noticiamos que o grupo New Kids On The Block fará uma participação especial na série Fuller House.

Nessa quinta-feira (25), a atriz Candace Cameron Bure divulgou em seu Instagram oficial a primeira foto da boyband no set de gravações. Na legenda, a intérprete de D.J. colocou a legenda “Eles estão cada vez melhores”.

https://www.instagram.com/p/BJiRuF6B_6s/

O grupo aparecerá na comédia da Netflix após Stephanie e Kimmy estragarem todos os planos para a comemorar o aniversário da veterinária. Na semana passada as atrizes apareceram vestindo camisetas do NKOTB como forma de dar boas-vindas.

Fuller House

Outra novidade que a série promete em seus novos episódios será o retorno de dois personagens da atração original, segundo o TV Line. Tratam-se de Nelson Burkhard e Kathy Santono, sendo o primeiro um antigo namorado de D.J. antes de seu relacionamento com Steve, e a segunda uma rival da protagonista na adolescência.

A dupla aparecerá quando haverá uma reunião dos tempos de colégio, e o rapaz continua rico, enquanto Kathy estará grávida. Apesar de tais retornos, eles não serão interpretados pelos mesmos atores de antigamente.

As gravações da segunda temporada do revival de Full House continuam a todo o vapor, e a estreia acontecerá em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!