Wagner Moura no programa de Jimmy Kimmel

O ator brasileiro Wagner Moura esteve no programa de Jimmy Kimmel para falar sobre a segunda temporada de Narcos, que estreia na Netflix em 02 de Setembro.

Por lá ele falou sobre diversos assuntos além da atração, e um deles foram as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Moura disse que esteve na cidade e tentou assistir Usain Bolt com sua família, mas só conseguiu lugares ruins no Estádio Olímpico:

Nós vimos bastante coisa pela TV, mas meus filhos adoram Usain Bolt, então fomos assistir às suas competições. Infelizmente pegamos lugares ruins, parecia que eu estava vendo uma formiguinha correndo, aí eu perguntava ‘quem é o Bolt?’ eles respondiam ‘aquele que está à frente de todo mundo!’

Me ofereceram lugares melhores, mas aí eu teria que tirar uma foto em frente a um pôster de marca de cerveja, então decidi por esses mesmo. Foi uma má ideia, eu deveria ter aceitado os assentos [risos].

Ao ser questionado sobre o fiasco do nadador norte-americano Ryan Lochte, chamado de “idiota” por Jimmy Kimmel, ele também falou sobre as Olimpíadas e o sentimento de realização no Rio:

Foi péssimo, não foi algo legal [a mentira de Ryan Lochte sobre ter sido assaltado]. Sobre as Olimpíadas, na verdade foi melhor do que esperávamos.

O Brasil está vivendo um momento muito ruim politicamente e socialmente para receber as Olimpíadas. Sabe quando você está no meio de uma briga com sua esposa e aí chegam convidados para jantar em casa? Foi mais ou menos assim.

Mas acabou sendo melhor do que a gente imaginava, e se tem uma coisa que os brasileiros sabem fazer, é organizar uma festa.

Wagner ainda falou sobre como perdeu peso e fez uma dieta vegan para “tirar a energia ruim” após ter interpretado o traficante Pablo Escobar em dois anos de gravação.

Ele falou que durante o segundo ano de Narcos levou a família para a Colômbia, ao contrário da primeira, onde ficou sozinho. Seus filhos se matricularam em escolas colombianas e aprenderam espanhol, e Jimmy faz uma brincadeira lembrando o público de que aqui no Brasil falamos português.

Marilyn Monroe e o passado

Ao final da entrevista, Jimmy pede para que Wagner fale do seu passado na TV brasileira e mostra duas imagens.

Wagner Moura como MagaliNa primeira o ator aparece no papel de Magali, personagem da série Sexo Frágil.

 

Wagner Moura como Marilyn Monroe

Já na segunda, se veste como Marilyn Monroe, em participação que foi ao ar no programa Casseta e Planeta, Urgente!

 

Jimmy Kimmel

Você pode assistir à entrevista de Wagner Moura no programa de Jimmy Kimmel na íntegra logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!