Há alguns dias a gente falou por aqui sobre um apresentador da Fox News que disse que o Red Hot Chili Peppers é “a pior banda do mundo”.

Como você pode imaginar, fãs caíram em cima de Greg Gutfeld, mas parece que isso só alimentou ainda mais a sua raiva em relação à banda de Anthony Kiedis, Flea e companhia.

Em outra edição do programa, ele voltou a falar sobre o assunto e mandou:

Há dois dias eu disse que o Red Hot Chili Peppers é a pior banda do planeta. Recebi vários xingamentos de fãs do mundo todo. O que eu quis dizer é que o Red Hot Chili Peppers é a pior banda do universo. Gostaria de pedir desculpas pela confusão.

Eu gostaria de explicar que vivemos em um universo binário. Ou você é fã de Faith No More, ou fã de Red Hot Chili Peppers.

Você não pode amar Mike Patton e Anthony Kiedis porque eles são duas pessoas diferentes. Você tem que amar Mike Patton, você não pode amar Anthony Kiedis. Então por isso que o Red Hot Chili Peppers é a pior banda do universo, porque o Faith No More é a melhor banda do universo.

Outro apresentador disse que ama Red Hot Chili Peppers e odeia Faith No More, e um terceiro ainda disse que Patton é um grande vocalista.

Gutfeld finalizou dizendo que “Mike Patton é o maior vocalista vivo”.

Vale lembrar que no outro programa ele tinha dito que RHCP é “o Faith No More dos pobres”.

Nem precisamos dizer que pelas declarações do cara, dizendo que ou se gosta de um ou de outro, “fechada” é pouco para descrever sua cabeça, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!