Rami Malek

Apesar de interpretar um hacker habilidoso na série Mr RobotRami Malek contou que não é bom ao lidar com computadores.

O ator participou esta semana do programa The Late Show with Stephen Colbert, onde além de falar sobre sua experiência com a série, realizou a sua primeira postagem no Instagram.

Quando questionado sobre conhecer algo do universo hacker, Malek riu e afirmou que não sabia nada do assunto e que é um péssimo digitador.

“É triste”, revelou.

Colbert então perguntou se ele aprendeu ou simplesmente apertava as teclas de qualquer forma:

Eu comecei a fazer isso, mas eu rapidamente fui repreendido. Me disseram ‘você não está tocando piano’, porque é isso que a digitação parecia. Eu tive que fazer aulas. Alguém realmente foi à minha casa e me deu aulas de digitação.

A respeito da trama girar em torno da revolução, anarquia e um profundo senso de alienação, Malek declarou:

Eu acho que muitas pessoas se sentem alienadas de alguma forma, se sentem privadas pela sociedade em que elas vivem. Elas querem fazer algo a respeito, mas é muito difícil ir contra essa sociedade. É como 1% contra o resto. É um lugar difícil para pessoas que se esforçam para ser ou para alcançar algo que é diferente.

Os dois ainda conversaram sobre o fato da série dialogar com o telespectador, confundindo nossa mente, como se tivemos integrados à história. Isso faz com que muitas pessoas queiram realmente fazer parte daquilo tudo. “Eu recebo um monte de e-mails que tenho que enviar para o departamento de polícia e da CIA”, explicou.

Por fim, o ator contou que não é ligado em mídias sociais porque acha um pouco polarizador e acaba colocando pessoas umas contra as outras.

“É por isso que você tem uma conta com quase 100.000 seguidores no Instagram, mas nenhuma postagem?”, questionou Colbert.

“Eu não fazia ideia que tinha tantos seguidores. Isso é louco!”, comentou Malek. 

Ele acabou convencido a postar a sua primeira foto no site, o que rendeu outro momento bastante engraçado em busca do ângulo perfeito.

Confira o resultado:

https://www.instagram.com/p/BJd_eX2gQ3q/?taken-by=ramimalek

Abaixo você confere a entrevista na íntegra:

Recentemente, foi anunciado que Mr Robot já está renovada para sua terceira temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!