Britney Spears divulga nova música; ouça “Do You Wanna Come Over”

Foto de Natasha Bassett via Shutterstock

Parece que o canal a cabo norte americano Lifetime quer um pedaço de Britney Spears. A emissora divulgou que produzirá um telefilme, baseado na carreira da artista.

Intitulado como Britney, o projeto mostrará a ascensão da cantora na cena musical. Momentos de altos e baixos, como seu relacionamento com Justin Timberlake, seus polêmicos casamentos, os problemas psicológicos de 2007, que a fizeram raspar a cabeça na época, e sua volta por cima serão retratados.

Veja abaixo a sinopse oficial, divulgada pelo Lifetime:

Britney Jean Spears era apenas uma garota da Louisiana tentando fazer seu nome na cena musical, quando o seu talento se tornou inegável a todos aqueles a seu redor. Enquanto manipuladores começaram a planejar cada passo seu, Britney encontrou consolo em seu companheiro da cena pop, Justin Timberlake. Tragicamente, como a estrela de Britney começou a brilhar cada vez mais, sua vida pessoal começou a se desintegrar após o divórcio dos pais e o fim de seu namoro com Justin. Seu comportamento pessoal ofuscou o ícone pop que ela era, com o seu rápido casamento com um amigo de infância, e depois um lamentável matrimônio com o dançarino Kevin FEderline, tornando-se assunto mundial. Com sua vida fora do controle, Britney atingiu o fundo do poço, perdeu a guarda dos filhos e foi colocada sob tutela de seu pai. Apesar de seus problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira à sua antiga glória, provando que ela é uma força atemporal ao entretenimento.

A atriz Natasha Bassett (Rake, Hail, Caesar!) foi escolhida para interpretar a popstar no longa, que deverá ter duas horas de duração. Mas engana-se você que Britney está envolvida no projeto, pois segundo o Entertainment Weekly, a cantora está apoiando em nada o mesmo.

Natasha Bassett

O roteiro do filme está sendo desenvolvido por Anne-Marie Hess (Perfect High), enquanto a direção fica a cargo de Leslie Libman (NCIS, The Vampire Diaries). Britney terá suas gravações iniciadas no próximo mês em Vancouver, e será exibido pelo canal Lifetime em 2017.

 

Britney Spears

O anúncio do telefilme sobre a vida de Britney Spears veio dois dias antes do lançamento de seu nono álbum, Glory. O material sairá nessa sexta-feira e contará com 16 faixas inéditas, incluindo o single “Make Me”.

Além disso a artista se apresentará nesse domingo no VMA, sendo sua primeira performance na premiação desde 2007.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!