Banda potiguar Born to Freedom lança seu primeiro disco

Apesar de já ter certa experiência no cenário da música independente, só agora a banda potiguar Born to Freedom lança seu primeiro disco. Life Is Movement é um álbum de hardcore melódico que discute dilemas humanos e também políticos.

O registro, que tem a produção de Cassio Zambotto, conta com as participações especiais de Victor Francisco do Bullet Bane, Rodrigo Silva do Dead Fish e do rapper Rafael Bessa.

Na ocasião do lançamento do single “Real Walls”, Shilton Roque, um dos integrantes do grupo, falou sobre o conceito de Life Is Movement:

O álbum retrata as nossa angústias cotidianas e nossas demandas políticas também. Musicalmente ele é um retrato de três fases da banda, cada par de músicas relata um momento da nossa produção. A ideia central dele tanto das letras quanto das músicas é exatamente o que tá retratado no título, a vida é um movimento constante e a gente tem que levar nossa música, nossas ideias e nossa forma de agir enquanto banda para fora dos palcos entendendo que tudo deve ser uma coisa só.

A Born to Freedom é composta por Shilton Roque, Caio Lemos, Maxwell Barros, Jael Medeiros e Adalberto Almeida. Logo após o lançamento do disco a banda inicia uma extensa agenda de shows pelo Sudeste e Sul do país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!