Liam Gallagher

Pela primeira vez desde 2013, Liam Gallagher deu uma entrevista e ela foi para a revista Q.

Por lá, como poderia se esperar, o cara não mediu palavras para falar dos seus “adversários”, bem como comentou como anda sua carreira.

A revista está nas bancas e foi disponibilizada em formato digital para assinantes, mas a Pitchfork disponibilizou alguns dos trechos.

 

Noel Gallagher

Ao falar sobre seu irmão, ele brincou com o estilo de vida do cara, citando outros músicos no processo:

Qual é o próximo passo? Robbie Williams no seu próximo disco? Vamos explicar, Noel vive em uma casa de 70 milhões de Reais. Isso muda você, eu reconheço. Você tem móveis apropriados, uma cozinha apropriada e vinho tinto apropriado que Bono recomendou. E Damon Albarn se torna seu amigo. Justo, mas não é pra mim.

Jamie Oliver

Liam ainda falou sobre como mora perto do cozinheiro/celebridade Jamie Oliver:

Jamie Oliver mora na minha rua. Fui xingado por jogar umas pedras na sua janela enquanto eu estava bêbado, pedindo para comer uns enroladinhos de bacon.

Novas músicas

Após o fim do Beady Eye, pouco se sabe sobre os próximos passos de Liam Gallagher, e aparentemente nem ele tem certeza:

Eu não estou embarcando em uma “carreira” solo. Todos deveriam saber disso. Há 10 ou 11 músicas que eu escrevi e podem ser gravadas. Elas têm atitude, as melodias são legais e as letras engraçadas pra cacete. É um disco composto por mim que tem todos os ingredientes corretos e soa bem. Você não vai ficar entediado. Não é Pink Floyd e não é Radiohead.

Saúde

Em outras passagens da entrevista, Liam diz que tem se exercitado regularmente, chegando a correr até 11 quilômetros por dia.

Outra atividade ao ar livre que se tornou favorita do músico é subir em árvores: “esses dias estava correndo, vi uma árvore e pensei ‘essa árvore é legal, vou escalar essa merda de árvore’. Escalei e fiquei lá em cima por uns 10 minutos.”

Blink-182

Há alguns dias Liam foi chamado de “o cara mais punk rocker de todos os tempos” por Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, e comentou a respeito: “você ainda não viu nada”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!