A atriz e cantora Jennifer Lopez poderá ser vista em breve na HBO. A artista fechou com o canal em produzir e estrelar um telefilme baseado na vida de Griselda Blanco.

Para quem não sabe, Griselda foi uma das pioneiras do narcotráfico na Colômbia, bem antes de Pablo Escobar – que atualmente tem sua história retratada na série Narcos, da Netflix. Conhecida como a “avó da cocaína”, ela revolucionou o conceito do tráfico de drogas com os Estados Unidos entre as décadas de 70 e 80.

De acordo com o Hollywood ReporterJ Lo revelou que sempre foi fascinada pela vida da mulher, e que a parceria firmada com o canal é o momento certo de mostrar ao público sua história.

A atração será feita em conjunto com sua produtora, Nuyorican Productions.

Griselda Blanco chegou a traficar mais de 300 quilos de cocaína por mês, além de ter ordenado doze assassinatos. Ela foi condenada a quase 20 anos de prisão em 1985 nos Estados Unidos e, ao ser libertada, foi deportada para a Colômbia, onde viveu até sua morte em 2012.

A produção do telefilme acontecerá logo após o término das gravações da segunda temporada de Shades Of Blue, série policial em que J Lo também estrela e é produtora executiva.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!