Serj Tankian parece não estar com muita pressa para voltar à ativa com o System Of A Down, e andou inclusive se ocupando com a trilha sonora de um jogo para celular.

O game em questão é Midnight Star: Renegade, para o qual o vocalista postou um trailer em seu Facebook, onde você pode ouvir vários trechos da obra do cara. Assista abaixo.

Apesar de ainda de que estão realmente em estúdio, o vocalista revelou em entrevista que “há conversas” sobre um novo álbum. Leia:

Estamos nos comunicando e tentando ver se conseguimos juntar nosso material. Definitivamente há muito material rolando, várias trocas de conteúdo. Eu não posso declarar nada a respeito de existir um novo disco ou não, porque não entramos em estúdio e o criamos. Mas definitivamente há conversas acontecendo, músicas sendo tocadas um para o outro e esse tipo de coisa, então as coisas estão bem. Vamos ver o que acontece.

O System Of A Down não lança música inédita desde 2005, quando lançou os dois últimos discos Mezmerize/Hypnotize.

Vamo agilizar isso aí?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!