Filler, DEF, Gods & Punks, Inner Kings

FILLER

Falling Debris TMDQA

Trazendo um dos melhores singles que recebemos por aqui, a Filler acaba de lançar o clipe para “Falling Debris”. Um apanhado de ótimas influencias em uma canção de muito bom gosto e produção sublime que mistura elementos de Rock, Música Eletrônica, Pop e Industrial.

Podemos perceber que nomes como The Smashing Pumpkins, Radiohead, Nine Inch Nails e Moby passeiam pela mente de Gabriel Martins, o One Man Band por trás do projeto.

O álbum Violence será lançado em breve e traz uma abordagem lírica que mostra como Gabriel enxerga a fragilidade humana, levando em consideração possuir Cefaléia em Salvas, uma doença rara.

Não pense em nada além de dar play no vídeo logo abaixo e aumentar o som.

 

INNER KINGS

Inner Kings tmdqa

Colocando um clipe pra fora nesse momento, a Inner Kings é uma banda para quem prefere ouvir música forte, com poder!

Com uma linda sujeira que nos remete ao grunge mas sem soar como uma referência ao passado, a banda entrega um disco bem gravado e cheio boas músicas para se ouvir com o volume no máximo.

 

DEF

DEF TMDQA

A DEF optou por fazer lançamentos em um formato muito interessante. Pela Bichano Records, a banda vai lançar três EPs que juntos formarão um álbum completo.

O primeiro desses três, o Sobre os Prédios que Derrubei Tentando Salvar o Dia (Parte 1), já está disponível para ser ouvido aqui.

A sonoridade da banda tem claras influencias de bandas dos anos 1990, como Sonic Youth e Pavement, mas com suas próprias características e com letras em português muito bem pensadas.

 

GODS & PUNKS

GAP TMDQA

Da ótima safra de Stoner Rock brasileiro que estamos vendo florescer ultimamente, recebemos o ótimo EP The Sounds Of The Earth da Gods & Punks.

A sonoridade é calcada na velha escola do Black Sabbath e Monster Magnet trazendo guitarras cheias de drive pesado e fuzz em riffs que transitam entre o Rock And Roll e o Heavy Metal.

O EP foi gravado no estúdio Superfuzz e pode ser ouvido no Bandcamp da banda ou logo abaixo.

https://youtu.be/D1P4HnXmw9Y

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!