Charly Coombes - Silence & Purpose

Black Moon é o nome do segundo disco de estúdio do músico Charly Coombes, e mais uma faixa do álbum está ganhando clipe oficial.

O terceiro vídeo do trabalho vem para a faixa “Silence & Purpose”, com uma estética bastante interessante.

Gravado dentro de um guarda-roupas, o clipe tem alguns focos de luz com o objetivo de passar a sensação de estar em uma cápsula perdida no espaço, como um astronauta explorando o universo.

A ideia é unir a mensagem do clipe com a música, onde Charly aponta para o fato de que devemos cuidar do nosso planeta pois, se isso não for feito, o futuro é incerto.

Músico e cineasta

Além de músico, Charly é também cineasta e compartilhou com a gente de forma exclusiva a sua visão do que é o mercado de clipes hoje em dia:

Nos dias de hoje, a produção de vídeos de música e cinema é completamente diferente do que foi há 20 ou 30 anos. A maioria dos artistas atualmente não tem muitos recursos para fazer um vídeo, então, acredito muito em pequenas ideias e soluções criativas.

É aí que se encaixa ‘Silence & Purpose’.

É com muito prazer que o TMDQA! promove a estreia do clipe oficial de “Silence & Purpose”, do músico Charly Coombes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!