The Strokes

Uma nova edição do festival Lollapalooza Brasil irá acontecer em 2017 e as especulações continuam.

Depois de anunciar o Metallica como um dos headliners do evento, o jornal Destak acabou de cravar outro: The Strokes.

Segundo a publicação, a aparição da banda no país é certa em 2017, e a primeira desde 2011 quando o grupo de Julian Casablancas e companhia se apresentou no Planeta Terra Festival.

 

Lollapalooza Brasil

Ainda segundo o Destak, que costuma acertar em suas “previsões”, a lenda californiana do punk Rancid também toca no Lolla.

Seria o primeiro show da carreira do grupo no Brasil.

Line-up

Ainda não há nenhum tipo de informação oficial a respeito do line-up do Lollapalooza Brasil 2017.

A organização costuma liberá-lo de uma vez só e isso deve acontecer em breve, então toda informação extra-oficial deve ser levada com bastante calma.

No ano que vem, a edição brasileira do festival Lollapalooza volta ao Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de Março.

The Strokes

O mais recente disco de estúdio do Strokes é Comedown Machine, lançado em 2013.

De lá pra cá o grupo entrou em estúdio apenas para gravar um EP chamado Future Present Past, lançado em 2016 pela gravadora de Julian Casablancas, a Cult Records.

Enquanto novos discos e registros de estúdio não vêm, eles excursionam principalmente em festivais mundo afora. Dessa forma, uma aparição no Lolla Brasileiro em 2017 parece fazer bastante sentido.

LEIA: Estudo diz que frequentar festivais de música proporciona vida mais feliz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!