Kanye West anuncia novo álbum

O vocabulário de Kanye West, embora modesto quando comparado aos de nomes como Common, Aesop Rock ou Ghostface Killah, ainda é bastante impressionante.

O rapper já abordou os mais variados temas em seus trabalhos e é conhecido por sua mudança constante entre estilos. Mesmo assim, tem hora que a fonte seca e tudo o que resta a dizer ao ouvinte é uma infinidade de onomatopeias ininteligíveis.

Os “huh”, “ahh” e “ey ey ey” quase onipresentes nas músicas do nome mais polêmico do gênero são apenas a ponta do iceberg, como mostra um vídeo feito pelo youtuber BORT.

Com mais de 340 mil visualizações em duas semanas, a montagem de um minuto e meio reúne algo como oitenta grunhidos, gritos e suspiros únicos de Kanye em suas gravações oficiais.

O resultado, muito pelo bom trabalho de edição de BORT, é provavelmente o lyric video mais engraçado produzido pelo rapper, ainda que indiretamente. Assista abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!