Bon Iver

Como a gente adiantou aqui, ontem o Bon Iver fez o anúncio de seu novo disco.

Trata-se de 22, A Million, que será lançado em 30 de Setembro via Jagjaguwar e teve duas inéditas disponibilizadas.

Você pode ouvir as versões estendidas das faixas, que têm nomes nada simples como “22 (OVER S∞∞N)” e “10 d E A T h b R E a s T ⚄ ⚄” logo abaixo.

 

Bon Iver

Bon Iver - 22, A Million

O terceiro disco de estúdio da banda de indie/folk será o sucessor do aclamado Bon Iver, Bon Iver (2011).

A descrição oficial do novo disco diz:

Bon Iver, o projeto musical liderado por Justin Vernon, irá lançar seu terceiro disco chamado 22, A Million, em 30 de Setembro via Jagjaguwar. A banda tocou o disco na íntegra ontem à noite na segunda edição do festival anual Eaux Claires, na cidade de Vernon, Eau Claire em Wisconsin.

Versões estendidas das duas faixas de abertura do álbum estão disponíveis agora para download ou em serviços de streaming e lyric videos já estão nas plataformas de vídeo como o YouTube.

Um lançamento em vinil de 12 polegadas das versões estendidas de “22/10” está disponível no Eaux Claires Festival esse fim de semana, com pré-venda do novo álbum e em lojas do mundo todo no dia 30 de Setembro.

Tracklist:

  1. 22 (OVER S∞∞N)
  2. 10 d E A T h b R E a s T ⊠ ⊠
  3. 715 – CRΣΣKS
  4. 33 “GOD”
  5. 29 #Strafford APTS
  6. 666 ʇ
  7. 21 M♢♢N WATER
  8. 8 (circle)
  9. ____45_____
  10. 00000 Million

Grammy

Vale lembrar que o disco anterior do Bon Iver levou o prêmio Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa e ainda concorreu nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano com a faixa “Holocene”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!