O hardcore acaba de ganhar uma festa só sua em São Paulo, no Jai Club. A primeira edição será neste sábado (13/08) e as bandas The Upperground, Analog, Rawfire e La.Marca sobem ao palco para mostrar seus trabalhos autorais. Para completar a noite, haverá a exposição “MyBoyToys”, da fotógrafa Lud Lower. A festa começa às 17h30 e os ingressos custam 15 reais.

Banda idealizadora da festa, a The Upperground toca uma espécie de hardcore melódico e apresenta no show o repertório do seu disco de estreia “First  Floor”. O grupo é formado por Pedro Spadoni (vocal), Ivisen Lourenço (guitarra), Danilo Pirola (guitarra), André Spadoni (baixo) e Johnny Vignoto (bateria).

Já a Rawfire, com músicas autorais em inglês, traz o repertório do EP “Keep in the Garage” e do álbum “Minds On a Hunt”. Se o assunto é um hardcore bruto que fala sobre o cotidiano urbano com melodias agressivas, a La.Marca marca presença com um EP e um álbum lançados. Direto de Santos, vem a Analog, apresentando as canções do EP “Idiocracy”, lançado em 2015.

A ideia é que a festa, que celebra o lifestyle do hardcore, tenha novas edições no futuro. O Jai Club fica na Rua Vergueiro, nº 2676, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

Serviço
Festa Hardcore
Data: 1308/2016
Horário: 17h30
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, nº 2676, Vila Mariana – São Paulo (Próximo ao metrô Ana Rosa)
Ingressos: R$ 15,00 (antecipados)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!