Red Boots lança clipe; veja “Strange Ways”

Fechando o ciclo de Touching the Void, disco lançado em Outubro de 2014, a banda potiguar Red Boots divulgou nesta terça-feira (9) o clipe da faixa “Strange Ways”.

O vídeo, que tem uma pegada de créditos iniciais de um filme, marca o lançamento do Chapala Records. Segundo Luan Rodrigues, um dos integrantes da dupla mossoroense e também mentor do selo, a empreitada só dá nome ao que eles já faziam:

A gente sempre quis ter um selo pra fazer nossos rolês e chamar nossos amigos pra participar de um jeito ou de outro. A gente pode fazer qualquer coisa, tour com bandas amigas, expos, lançar material novo, clipe, gravar session, evento, o que der na telha e no nosso tempo. É algo que sempre fizemos, mas que agora tem nome.

Apesar de ter acabado de lançar um clipe de seu último álbum, a Red Boots já está trabalhando no próximo registro. Luan comentou que algumas músicas já começaram a ser desenvolvidas:

A gente começou a fazer musica nova. Tá sendo engraçado, eu mando áudio no celular pra Gil tocando guitarra e ele e me responde com um audio fazendo beatbox da bateria que ele acha que casa pro riff. Quando a gente se reúne tira uma coisa aqui e ali e por aí vai.

O músico revelou que ainda é cedo para dizer se essas composições resultarão em um disco completo, mas ele afirma que elas serão divulgadas em breve. “A gente tá se divertindo e criando de forma bem mais livre e isso está sendo ótimo. Ah, e antes que eu me esqueça, #ForaTemer”, finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!