Malvina

Como forma de manifesto musical em denúncia às políticas feitas através das alianças entre o COI e o Estado do Rio de Janeiro, a banda Malvina divulgou o lyric video de “Scenario”.

O single é um protesto contra a remoção de quase 600 famílias na Zona Oeste do Rio e a limpeza étnica que tem sido feita em nome do status da cidade­-sede dos Jogos Olímpicos.

Enquanto o Brasil enfrenta um momento político pra lá de turbulento, um cenário é criado no Rio de Janeiro para o mundo. Dessa forma, o clipe levanta voz contra essa fachada em seu máximo esforço à contribuir pra consciência pública sobre os interesses e ações que envolvem as Olimpíadas.

Trabalhando em um novo disco e aplicando as ideias que lhes cercam, desde o punk ao progressivo, a banda Malvina mantém a postura de protesto e resistência mostrando que viver no Rio é conviver com realidades antagônicas: o contraste entre a “Cidade Maravilhosa”, paraíso turístico e seus cartões postais, e a metrópole que nega os direitos básicos à sua maioria subjugada e vítima da opressão e dos interesses privados.

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!