The Smashing Pumpkins

Há alguns dias você viu que Billy Corgan publicou um vídeo e deu esperanças a fãs do Smashing Pumpkins.

Na mensagem, revelou que havia finalizado um novo disco, trabalhava com uma nova banda e comentou sobre “coisas grandes” em relação ao SP.

Fontes como a Consequence of Sound disseram que Corgan estaria negociando aparições da formação original do Smashing Pumpkins em festivais do ano que vem, e em uma nova entrevista para a ESPN Nashville, ele falou:

Estou tentando começar uma nova banda que ainda não tem nome. Sobre os Pumpkins, estamos fazendo planos interessantes. É interessante, eu fiz um post no Facebook outro dia e literalmente falei o que acabei de falar pra você que temos grandes planos, e de repente surgiram rumores de uma reunião em todos os lugares.

Eu não falei nada sobre uma reunião. Então, hmm, eu não sei de onde isso surgiu. Acabei de gravar um disco solo na costa oeste; meio que acústico. Não tenho certeza de quando será lançado, e obviamente também estou envolvido nesse sonho louco de estar envolvido com uma empresa de luta livre.

Será que Billy está só despistando? Que outros grandes planos envolveriam a banda sem uma reunião?

Smashing Pumpkins

Vale lembrar que os rumores não vêm à toa: recentemente o SP tocou com James Iha e já toca com Jimmy Chamberlin.

Além disso, a baixista D’Arcy Wretzky disse que estaria aberta à possibilidade de um retorno.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!