No início de agosto, rolou em Chicago a 25ª edição do Lollapalooza e, neste ano, uma das atrações principais era o Red Hot Chili Peppers. Na ocasião, Flea foi entrevistado pela rádio 101 WKQX e comentou sobre a passagem de Dave Navarro pelo grupo, entre os anos de 1993 e 1998, já que o guitarrista também se apresentaria no festival com o Jane’s Addiction.

Eu estava assistindo ao Jane’s Addiction há cinco minutos e nós estouramos juntos, na mesma cidade, ao mesmo tempo. Eu até toquei com eles por um tempo e, obviamente, Dave esteve em nossa banda por um período. Assisti-los realmente aciona um gatilho de emoções e sentimentos, um antigo espírito de competição, mas mais do que isso é algo gratificante. Me trouxe memórias do tempo que passamos juntos.

O baixista ainda completa: “Crescemos e nos animamos uns pelos outros em épocas diferentes. Pelo menos eu estava animado em vê-los, não sei se eles sentem o mesmo. Em todas as bandas da mesma geração, nem sempre, mas entre algumas, há sempre uma rivalidade velada.”

Há pouco tempo, Anthony Kiedis também falou sobre a participação de Navarro na banda. Na oportunidade, o líder dos Chili Peppers recordou a apresentação no festival Fuji Rock em 1997. “Eu lembro disso, foi um grande tufão. Nós tentamos tocar o máximo possível, mas em dado momento o palco começou a ceder. Foi dramático”. A entrevista foi conduzida por um veículo japonês e pode ser vista a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=MB2iQULsZws

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!