É difícil dizer se o Kanye West é muito feliz ou muito irritado. Apesar de demonstrar na maioria das vezes a segunda opção, bastou uma buzina de carro para deixar o cara bem animado em frente às câmeras.

Durante a viagem que fez a Cuba com a esposa Kim Kardashian e toda sua família, algo que obviamente foi filmado para o reality show delas, o rapper se divertiu com a buzina do carro que os transportava pelo país. Em um vídeo retirado do mais recente episódio de Keeping Up With The Kardashians, é possível ouvir a “música” que West criou, assim como a diversão de Kim e suas irmãs no banco de trás do carro.

Confira:

https://twitter.com/Chris_Hanna/status/762514437920137216

Kanye West

O rapper esteve recentemente envolvido em (mais) um escândalo, dessa vez por conta do clipe de “Famous”, single do álbum The Life Of Pablo (2016). No vídeo, diversas celebridades aparecem nuas, com destaque à Taylor Swift. A letra da canção traz West a chamando de “vadia”, algo que gerou a maior confusão nas últimas semanas. Além disso, Kanye também revelou realmente considerar se candidatar à presidência dos EUA. Será que ganha?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!