O Zebra Zebra é uma banda do litoral de São Paulo que começou lá em 2007 e já tem um disco e um EP na bagagem. Se você acompanha o TMDQA! há um tempo, com certeza já ouviu falar dos caras por aqui, que sempre fizeram um som de qualidade.

Agora, a banda volta com a música mais pesada da carreira, trazendo uma dura crítica à sociedade, e principalmente à elite brasileira.

Em “Regra, Sermão e Temaki”, o vocalista Kennedy Lui põe o dedo na ferida e aborda temas como dívidas com crédito rotativo, preconceito, crescimento da intolerância e consumo de drogas. Exibindo vários dados que comprovam todas essas deficiências da sociedade moderna, o clipe do som, que está estreando com exclusividade aqui no TMDQA!, serve como um tapa na cara de muita gente.

Gravado em um ferro velho desativado no Dique Sambaiatuba, uma das maiores favelas de São Vicente, o vídeo não poderia ser melhor ambientado para a temática da canção.

Você pode conferir o vídeo de “Regra, Sermão e Temaki” logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!