Algumas pessoas nesse mundo gostam mesmo de cerveja.

Para conseguir levar bebidas para dentro do Lollapalooza, um homem se passou por funcionário da Guitar Center. Carregando duas grandes “caixas de som” cheias de cerveja dentro, a pessoa conseguiu passar da segurança do festival com facilidade.

Os relatos do homem, que decidiu não revelar seu nome, foram publicados em um vídeo no YouTube, mas o vídeo rapidamente foi tirado do ar. Porém, vários sites internacionais conseguiram detalhes do ocorrido.

Se apresentando com o nome CPY, o jovem afirmou ter se baseado na história de uma lenda chamada “Ice Man”, um homem que diz ter entrado em múltiplos Lollapaloozas se passando por um entregador de gelo para o festival.

“Eu meio que fiz do meu jeito”, disse CPY.

Ele afirma que, originalmente, havia planejado entrar no festival como um técnico de enfermagem, mas estava com medo de ser contra a lei (pois é). Considerando o traje de funcionário da Guitar Center o menos “problemático”, CPY concluiu que desse jeito teria poucos problemas caso fosse pego em flagrante.

Acontece que uma das supervisoras do backstage perguntou, na entrada, onde estavam os braceletes do “entregador”. Depois de muitas desculpas, a mulher acabou deixando CPY entrar, mas dizendo que sabia perfeitamente que ele estava mentindo.

De acordo com ele, valeu a pena o “disfarce”. CPY afirma ter conseguido levar quarenta latas de cerveja no festival, então o custo da fantasia acabou sendo bem menor que o custo de todas as cervejas dentro do Lollapalooza.

E o mais incrível dessa história não foi esse primeiro plano ter dado certo. Não satisfeito com suas habilidades, no segundo dia do evento ele conseguiu entrar no festival distribuindo “cupons promocionais” da Guitar Center, que estavam carregados com incríveis… 0 dólares cada.

Uma mente tão pequena quanto a minha nunca será capaz de entender os pensamentos de pessoas tão geniais como esse homem.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!