É, não foi dessa vez.

Nós publicamos aqui um rumor que saiu no Reddit sobre uma música nova do Nine Inch Nails, e tinha até nome e data para ser lançada em Setembro. Porém, para a infelicidade dos fãs que esperam por material novo dos caras desde 2013, o frontman Trent Reznor fez questão de ir até o Twitter desmentir tudo com um simples: “Não é verdade”.

Quem também falou sobre “Dive And Slam”, nome da canção que não existe, foi o Kobalt Music Group, de onde a informação teria sido supostamente vazada. Em comunicado, o grupo declarou:

A Kobalt Music desmente quaisquer informações relacionadas com uma brincadeira recente em que informações falsas e imagens de uma versão fictícia do Nine Inch Nails foram publicadas na web. Como uma empresa líder em música e tecnologia, a Kobalt mantém os mais altos padrões de segurança, integridade e transparência na indústria.

https://twitter.com/trent_reznor/status/760947521761923074

Nine Inch Nails

O último trabalho de estúdio do Nine Inch Nails foi Hesitation Marks, de 2013, e Reznor declarou que voltaria aos trabalhos com a banda em 2016. Agora é só esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!