O mês de Agosto está sendo bem proveitoso para os “baixinhos”. Tivemos a estreia da nova série infantil no Netflix, Beat Bugs, que conta com uma trilha sonora maravilhosa onde Eddie Vedder (Pearl Jam), Chris Cornell (Soundgarden), P!nk, Of Monsters and Men, entre outros, cantam músicas dos Beatles.

Quem também está nessa trilha é a cantora Sia, e um teaser da sua versão para “Blackbird”, canção de 1968 do Álbum Branco, foi divulgado pela plataforma, como você pode ouvir abaixo. A canção já está disponível na Apple Music.

A Regina Spektor também está entre os artistas que emprestaram a voz na série, porém é sobre sua versão dos Beatles para outra atração infantil que vamos falar aqui.

A animação The Kubo and the Two Strings chega aos cinemas brasileiros só no dia 13 de Outubro, mas sua trilha sonora acaba de ser lançada no Spotify. No álbum, temos a releitura belíssima de “While My Guitar Gently Weeps” feita pela cantora russa, com um estilo todo característico da antiga cultura do Japão. Você já pode ouvir na íntegra logo abaixo.

Vale lembrar que Regina Spektor está prestes a lançar seu mais novo disco, Remember Us to Life, que chega às lojas no dia 30 de Setembro. Você pode saber mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!