Isso é uma confirmação da segunda temporada de Stranger Things, Netflix? Diz que sim, diz que sim!

Como te contamos por aqui, os criadores do lançamento mais quente do ano na plataforma já avisaram que querem sim prosseguir com a história, e estavam aguardando apenas um aval da Netflix. Em uma coletiva de imprensa, Matt Duffer – um dos gêmeos responsáveis pela criação e direção da série – declarou:

Há ainda uma enorme mitologia sobre o que aconteceu, então definitivamente há vários fios e histórias soltas no final. […] Se as pessoas quiserem e a Netflix também, então poderíamos explorar tudo isso e continuar com a história.

Visto isso, e à crescente pressão vinda dos fãs do seriado que devoraram em menos de 48 horas todos os oito episódios logo após seu lançamento, os executivos que representam a plataforma de streaming concederam uma entrevista ao The Guardian, onde disseram:

Seríamos burros se não fizéssemos [uma segunda temporada para Stranger Things].

Vale lembrar que entre 15 a 20 executivos da televisão recusaram a proposta da série, que agora é o maior sucesso do site e tem um nível de popularidade maior até que a última temporada de Game Of Thrones no IMDB. Será que arrependimento mata?

https://youtu.be/XWxyRG_tckY

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!