Bidê ou Balde estreia segunda temporada do HBB Live Sessions

A segunda temporada do HBB Live Sessions, programa que traz as bandas do catálogo da Hearts Bleed Blue ao vivo, estreia com a banda gaúcha Bidê ou Balde. Eles fizeram um pocket show no escritório da gravadora com três músicas de seu oitavo disco, Gilgongo! ou, a Última Transmissão da Rádio Ducher, lançado no ano passado via HBB.

O Bidê ou Balde tocou as músicas “Tudo Ok”, “O Soul Mentiu Pra você”, que contou com uma interrupção do vocalista Carlinhos Carneiro, e também com “Não Para(r) Mais”. Carneiro falou sobre o disco na apresentação:

Gilgongo é um álbum conceitual (ui!), e reproduz com perfeição a última hora de transmissão da imaginária Rádio Ducher – vinhetas e comerciais incluídos -, antes que ela seja extinta, abruptamente, por alienígenas que invadem os estúdios e interrompem permanentemente a sua programação, bem em meio a um programa apresentado pela grande dama da rádio rock gaúcha, Katia Suman, que estava apresentando raridades, novidades e outras coisas malucas relacionadas à Bidê ou Balde.

O disco conta com 26 faixas, se propõe a reproduzir a última hora de transmissão de uma rádio imaginária e inclui vinhetas e comerciais. Gilgongo! conta com diferentes participações especiais, entre elas: Gonzalo Deniz, Renato Borghetti, Rafuagi, Edu K, Pedro Dom e Plato Divorak, e já está disponível para audição nas principais plataformas de música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!