Stranger Things na Netflix
Foto: Reprodução

A série original da Netflix Stranger Things é um dos maiores sucessos dos últimos anos e definitivamente se você ainda não assistiu à atração, já ouviu alguém falando a respeito.

Em entrevista para a revista Rolling Stone os irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer, criadores da série, falaram a respeito da sua concepção, as influências em fitas VHS e outros elementos dos anos 80.

Além disso, eles também comentaram que a série foi recusada por executivos de televisão entre 15 e 20 vezes, e chegaram a falar da resposta de um deles:

Vocês têm que transformar a série em um programa infantil ou torná-la uma atração sobre esse personagem Hopper [detetive] investigando atividade paranormal pela cidade.

A resposta de Matt foi que aí eles perderiam “tudo que há de interessante na série”.

Eles ainda disseram que chegaram a pensar que a série jamais seria produzida porque ninguém estava entendendo a ideia, mas finalmente a Netflix ficou sabendo do projeto, comprou a ideia e a transformou em um dos maiores trabalhos em vídeo do ano.

Esses executivos devem estar bem felizes agora, não?

Stranger Things

Hoje a Netflix, mais uma vez de forma sensacional, publicou um vídeo de divulgação com ninguém menos que a apresentadora Xuxa.

No vídeo, ela aparece lendo uma carta de Joyce, personagem de Winona Ryder, falando sobre o desaparecimento do filho e convidando para “ouvir um disquinho ao contrário”.

Você pode assistir por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!