Fernanda Takai grava segundo DVD solo no Intituto Inhotim em Setembro

A cantora e compositora Fernanda Takai vai lançar seu segundo DVD em carreira solo, Na Medida do Impossível, no segundo semestre do ano. A artista agendou a gravação para o dia 3 de Setembro, no Instituto Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, localizado em Brumadinho, Minas Gerais.

A gravação vai inaugurar a programação noturna do parque, como parte das comemorações de seus 10 anos de abertura ao público. “Faz tempo que quero fazer algo lá, pois sou frequentadora e é um lugar que encanta, ensina, instiga, nos traz sentimentos incríveis relacionados à arte, arquitetura e natureza”, disse Takai. “Sinto-me muito honrada em ter essa oportunidade justamente nesta ocasião.”

A base do DVD será o repertório da turnê Na Medida do Impossível. Estão no set canções que Fernanda divide a autoria com parceiros como “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais regravados no disco também fazem parte do show, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. Além de músicas tocadas na turnê e algumas surpresas. “Pretendo fazer algumas pequenas alterações com canções que não tinha registrado em meus discos, mas nos de outros artistas”, revelou.

No show, a artista será acompanhada pelos músicos Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais). “Gostaria que esse DVD me representasse os 45 anos de idade como uma artista que vem buscando usar várias linguagens agregadas à música de uma forma elegante, pop, privilegiando a boa música que tem origens bem diferentes. Além disso, documenta o time de músicos e equipe que esteve comigo na estrada nesses dois anos”.

SERVIÇO:
Data: 3 de setembro de 2016
Horário: 18h30
Local: Instituto Inhotim (Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho. MG – Brasil).
Valores: R$ 60 inteira – R$ 30 meia-entrada.
Ingressos a partir de 3 de agosto: www.ingressorapido.com.br
Informações: www.inhotim.org.br

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!